Final da Libertadores em Lima: como fica o torcedor?

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) transferiu a final da Taça Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru, por causa dos protestos violentos no país.  E como ficaram os torcedores que já tinham ingresso e passagem comprados?

Torcida está preparada para animar equipes no JUCS

Nos Jogos Universitários de Comunicação e Artes, as faculdades também são premiadas por ter a melhor torcida. A PUC-Rio nunca venceu o prêmio, mas as mudanças na estrutura da Missonários animaram a bateria de voltar de Vassouras com o título.

Universidade lidera JUCS 2019 com vitória na natação

A PUC foi campeã geral da natação dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes. Esta foi a primeira vez na história do JUCS que a modalidade foi disputada. A competição será realizada na cidade de Vassouras, a partir do dia 20 de junho.

Time de futsal feminino do Rio tem 7 atletas da PUC

A 1ª edição da Liga Nacional de Futsal Feminino tem início em 14 de junho, com jogos em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. O Rio de Janeiro será representado pelo Selerio, time criado especialmente para a competição e que tem sete atletas da PUC.

Ginástica, acrobacia e dança em aulão de cheerleading

Ginástica, acrobacia e dança são elementos do cheerleading, nome em inglês animação de torcidas. O cheerleading foi reconhecido como esporte em 2016 pelo Comitê Olímpico Internacional. Durante a Mostra Bosque, um aulão mostrou que o esporte exige disposição.    

Cadê a animação dos cariocas com a Copa?

A Copa do Mundo da Rússia começou hoje, mas ainda não empolgou muitos cariocas. Na cidade, poucas ruas estão decoradas e o comércio reflete essa falta de entusiasmo com o campeonato mundial. Será que a galera ainda vai se empolgar com a seleção?

Esquenta Copa

A rapaziada já está animada e programando o que vai fazer domingo para ver o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa da Rússia. A Coordenação de Educação Física promoveu um esquenta para a competição que começa nesta quinta-feira, dia 14.

Futebol, Copa do Mundo e consumo

Pesquisadores acreditam que o esporte mais popular no país explica diversos aspectos do comportamento da cultura brasileira. Em encontro na Universidade, eles explicaram por que os três primeiros títulos de Copa do Mundo despertam mais o fascínio dos brasileiros.