Antena Sonora
A mistura de estilos de Bian no Antena Sonora

Aos 22 anos, Bian tem várias referências em seu estilo musical. Ela se divide entre os estudos de produção musical e a preparação do primeiro álbum. No Antena Sonora, ela canta e fala sobre as mudanças na carreira e sobre representatividade na música


A voz poderosa de Iza

Ela começou fazendo covers de Beyoncé, Rihanna, Adele e Sam Smith e já está pronta para alçar novos voos. Formada em Publicidade pela PUC-Rio, Iza decidiu se dedicar à carreira musical, faz sucesso com um canal no You Tube e acaba de assinar contrato com a Warner Music.

A mistura de sons de Léo Soma

Quando sua música começa a tocar, ele é conhecido como Léo Soma. Aluno de Publicidade da PUC-Rio, o jovem músico aposta em uma batida que junta hip hop, música eletrônica e R&B, que tem inspirações do blues. Com uma carreira de apenas três anos, ele já fez algumas apresentações e se prepara para lançar um EP.


Mariana Soares canta Milton Nascimento e autorais

Mariana Soares veio de Campos dos Goytacazes direto para os estúdios do Antena Sonora. Aos 27 anos, ela acaba de lançar o segundo disco “Pé de Limão”. Mariana falou de suas referências musicais e da possibilidade de se mudar para o Rio. Confira!

Amanda Weaver

Um livro de crônicas que fala sobre o relacionamento dos jovens com a tecnologia. Essa é a proposta do livro escrito por Amanda Weaver: “Tente mais tarde: o mundo está ao telefone - Crônicas do século XXI”. Aos 23 anos, a jornalista que também compõe e canta, está lançando seu segundo livro. Ela criou o projeto “Música & Crônica” no qual se apresenta ao piano, intercalando composições próprias, músicas conhecidas e trechos de seu livro.

Gabriela Garrido

Com 20 anos de idade, Gabriela Garrido mergulhou de vez na carreira de cantora. Em fevereiro ela lançou o primeiro EP solo e no final de março apresentou o trabalho em um show, na Casa da Gávea. Ela é a entrevistada do primeiro Antena Sonora de 2016.

Thauan El Pavuna

Diretamente da Zona Norte para o palco do Antena Sonora, Thauan El Pavuna traz toda a malandragem e cotidiano do bairro em suas letras. O grande lema do jovem artista não poderia ser outro: salve o samba! Conheça as histórias de El Pavuna pelas rodas de samba do Rio de Janeiro e aproveite para sambar com a gente!

Lamutes

“Coração de concreto”, “Ao seu lado” e “Seu marido”. Foi com esse repertório que os Lamutes estrearam nos palcos. O primeiro EP da banda tem letras inspiradas em romances não correspondidos, mas os rapazes também levam o público à loucura com muito rock.