Antena Sonora
O som da banda carioca Valuá

Eles eram adolescentes, se conheceram na escola e formaram uma banda em 2011. Hoje, a Valuá encontrou uma nova identidade e veio apresentar o primeiro EP da banda no Antena Sonora.

A brasilidade de Nathan

Harmonias suaves que criticam comportamentos, momentos e sentimentos. Nathan é aluno da PUC, co-dirigiu o curta Projeto Reformadores, lançado no Odeon, e agora lança o primeiro EP intitulado S.O.L. Confira no primeiro Antena Sonora do ano.

O estilo folk de Guilherme Boisson

Violão, baixo, piano e ukulele são alguns dos instrumentos que ele toca. Aos 21 anos, Guilherme Boisson é formado em Letras e, atualmente, estuda Comunicação Social na PUC-Rio. Após fazer sucesso com seu canal no YouTube, ele vai lançar o 1º EP em dezembro.

A mistura de estilos de Bian no Antena Sonora

Aos 22 anos, Bian tem várias referências em seu estilo musical. Ela se divide entre os estudos de produção musical e a preparação do primeiro álbum. No Antena Sonora, ela canta e fala sobre as mudanças na carreira e sobre representatividade na música


A voz poderosa de Iza

Ela começou fazendo covers de Beyoncé, Rihanna, Adele e Sam Smith e já está pronta para alçar novos voos. Formada em Publicidade pela PUC-Rio, Iza decidiu se dedicar à carreira musical, faz sucesso com um canal no You Tube e acaba de assinar contrato com a Warner Music.

A mistura de sons de Léo Soma

Quando sua música começa a tocar, ele é conhecido como Léo Soma. Aluno de Publicidade da PUC-Rio, o jovem músico aposta em uma batida que junta hip hop, música eletrônica e R&B, que tem inspirações do blues. Com uma carreira de apenas três anos, ele já fez algumas apresentações e se prepara para lançar um EP.


Mariana Soares canta Milton Nascimento e autorais

Mariana Soares veio de Campos dos Goytacazes direto para os estúdios do Antena Sonora. Aos 27 anos, ela acaba de lançar o segundo disco “Pé de Limão”. Mariana falou de suas referências musicais e da possibilidade de se mudar para o Rio. Confira!

Amanda Weaver

Um livro de crônicas que fala sobre o relacionamento dos jovens com a tecnologia. Essa é a proposta do livro escrito por Amanda Weaver: “Tente mais tarde: o mundo está ao telefone - Crônicas do século XXI”. Aos 23 anos, a jornalista que também compõe e canta, está lançando seu segundo livro. Ela criou o projeto “Música & Crônica” no qual se apresenta ao piano, intercalando composições próprias, músicas conhecidas e trechos de seu livro.

Gabriela Garrido

Com 20 anos de idade, Gabriela Garrido mergulhou de vez na carreira de cantora. Em fevereiro ela lançou o primeiro EP solo e no final de março apresentou o trabalho em um show, na Casa da Gávea. Ela é a entrevistada do primeiro Antena Sonora de 2016.