Programas

Pilotis
Rio da minha infância: Copacabana
18/01/2016
Editor

publicado em: 08/09/2015

 

Os contornos da calçada portuguesa já indicam que naquele espaço quem reina é a natureza. De um lado o Pão de Açúcar, de outro o Forte. Para quem se esforça, dá até para ver o Cristo. Não é à toa que Copacabana também é conhecida como Princesinha do Mar. O bairro onde diferentes idiomas e culturas se misturam só poderia render boas histórias. Dona Helena, de 77 anos, Gianlucca, de 6, e Gabriel, de 12, revelam ângulos de Copacabana que só os moradores conhecem, em mais um episódio da série “Rio da Minha Infância”, uma homenagem ao Rio que completa 450 anos.

Mais Recentes
Divina Cléo: imortal nas letras e em nossos corações

Para homenagear a nossa Divina Cléo, que completa um século de vida em 28 de agosto, a TV PUC-Rio relembra o programa que conta a história dessa “encantadora da palavra”, “professora perfeita”, como definem seus admiradores. Especialista em literatura portuguesa, Cleonice Berardinelli é imortal nas letras e em nossos corações.

#blogsdeModa

Falar de moda de um jeito simples e intimista. Desta forma, blogueiras estão conquistando fãs pelo Brasil. O programa mostra como funciona esse universo e como ele vem mudando a indústria da moda nos últimos tempos.