Programas

Pilotis
O Rio da minha infância: Bangu
11/01/2016
Editor

publicado em: 17/07/2015

 

Quem pensa em calor, logo se lembra de Bangu. Mas não é só pelo clima que o bairro é conhecido. No lugar já funcionou a Fábrica de tecidos Bangu, onde Dona Marilda trabalhou. Nascida e criada no bairro, ela é filha de Antenor Pedro Corrêa, jogador do Bangu na época em que o amor à camisa valia mais que o salário. No bairro também mora a menina Júlia, de doze anos. Ela não sabe muito sobre o passado grandioso do Bangu e da fábrica, mas tem uma relação de amor com o bairro. Confira o quarto episódio da série “O Rio da minha infância”.

Mais Recentes
Divina Cléo: imortal nas letras e em nossos corações

Para homenagear a nossa Divina Cléo, que completa um século de vida em 28 de agosto, a TV PUC-Rio relembra o programa que conta a história dessa “encantadora da palavra”, “professora perfeita”, como definem seus admiradores. Especialista em literatura portuguesa, Cleonice Berardinelli é imortal nas letras e em nossos corações.

#blogsdeModa

Falar de moda de um jeito simples e intimista. Desta forma, blogueiras estão conquistando fãs pelo Brasil. O programa mostra como funciona esse universo e como ele vem mudando a indústria da moda nos últimos tempos.