Muticom
Começa o Mutirão
A abertura do 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação contou com personalidades da Igreja Católica, como Dom Claudio Maria Celli, Dom Orani Tempesta e Dom Dimas Lara. Monsenhor Dario Viganò foi o conferencista da noite, que fechou com um show da banda Fuzibossa.
Show do padre Zezinho
Mais de 600 pessoas lotaram o ginásio da PUC-Rio. Um show em homenagem aos 70 anos do padre Zezinho emocionou a plateia, que cantou emocionada os maiores sucessos dele. O evento contou com a presença de bispos e arcebispos, incluindo Dom Orani Tempesta.
Rock católico
Visitantes de todo o Brasil chegaram à PUC-Rio para o credenciamento no 7º Mutirão da Comunicação, promovido pela CNBB. Durante a tarde, um show de rock católico animou os pilotis do prédio Kennedy. E uma missa foi celebrada para dar início ao Muticom.
Padre Zezinho
Autor de 80 livros e mais de 1600 canções, padre Zezinho será homenageado no 7º Muticom. Nove artistas católicos vão cantar músicas do padre para celebrar os 70 anos de vida do religioso. O show está previsto para as 20h, no Ginásio da PUC-Rio.
Estandes e obras
Terminam até o meio-dia de sábado, as obras para a instalação dos estandes do 7º Mutirão de Comunicação. Vinte e oito expositores participam do evento, entre eles, algumas editoras católicas e a secretaria estadual de Turismo do Rio de Janeiro.
Ocupação Religiosa
Desde o Brasil colônia, as igrejas tiveram papel fundamental na formação do espaço urbano da cidade do Rio de Janeiro. A posição privilegiada nos morros e a religiosidade do povo tornaram as igrejas monumentos importantes ao longo dos séculos.
Jardim Bíblico
O Jardim Bíblico da PUC-Rio é o único da América Latina. Ele foi criado há mais de dez anos pelo atual reitor da universidade, pe. Josafá Siqueira. O espaço reúne mais de vinte de cinco plantas citadas na Bíblia que ainda fazem parte da cultura dos brasileiros.
teste cris
teste