Programas

Pilotis
Rio da minha infância: Santa Teresa
18/12/2015
Editor

publicado em: 14/04/2015

 

Uma paisagem bucólica com espaço para a boemia. Com essas características, Santa Teresa atrai turistas de todos os cantos do mundo, sem perder o charme e o clima aconchegante. Conhecido pelas ladeiras e pelo bonde, o bairro é parte do imaginário da cidade. Dona Helena, de 87 anos, e Pietro, de 11, compartilham o amor por esse cantinho do Rio de Janeiro e revelam histórias saborosas do bairro. Santa Teresa é tema do segundo episódio da série ‘’O Rio da minha infância’’, uma homenagem ao Rio que completa 450 anos. O objetivo da série é revelar as transformações de bairros da cidade a partir do olhar de seus moradores. 

Mais Recentes
Divina Cléo: imortal nas letras e em nossos corações

Para homenagear a nossa Divina Cléo, que completa um século de vida em 28 de agosto, a TV PUC-Rio relembra o programa que conta a história dessa “encantadora da palavra”, “professora perfeita”, como definem seus admiradores. Especialista em literatura portuguesa, Cleonice Berardinelli é imortal nas letras e em nossos corações.

#blogsdeModa

Falar de moda de um jeito simples e intimista. Desta forma, blogueiras estão conquistando fãs pelo Brasil. O programa mostra como funciona esse universo e como ele vem mudando a indústria da moda nos últimos tempos.